![Icon: OneFootball](https://image-service.onefootball.com/transform?w=96&dpr=2&image=https://images.onefootball.com/blogs_logos/circle_onefootball.png)
OneFootball
Ian Chicharo Gastim·27 de maio de 2020
Touré alega motivos pessoais e desfaz acordo com candidato do Vasco
![Imagem do artigo:Touré alega motivos pessoais e desfaz acordo com candidato do Vasco](https://image-service.onefootball.com/transform?w=280&h=210&dpr=2&image=https%3A%2F%2Fwp-images.onefootball.com%2Fwp-content%2Fuploads%2Fsites%2F13%2F2020%2F05%2FManchester-City-v-Huddersfield-Town-Premier-League-1590615462-1000x677.jpg)
In partnership with
Yahoo sportsOneFootball
Ian Chicharo Gastim·27 de maio de 2020
Acabou o sonho de Leven Siano de contar com a estrela Yaya Touré, caso ele seja eleito para a presidência do Vasco. O volante marfinense agradeceu o convite para ser parte “desse projeto maravlhoso”, mas alegou motivos pessoais para não se mudar para o Brasil e cancelou o acordo que tinha com o advogado.
“Eu gostaria de agradecer ao senhor Leven por ter me convidado para ser parte desse projeto maravilhoso e da família Vasco da Gama. Mas, infelizmente, eu não poderia mais fazer parte dele por razões pessoais. Eu não posso me mudar para o Brasil. Obrigado por sua compreensão. Desejo tudo de melhor e sucesso ao Sr. Leven com seu projeto, disse Yaya
O anúncio foi divulgado via redes sociais nesta quarta-feira (27).
Na semana passada, Leven Siano anuncio o acerto com Yaya por um contrato de dois anos, o que gerou uma enxurrada de críticas devido ao momento financeiro crítico do Vasco. Até o capitão Leandro Castán se manifestou contra a contratação.
“Não consigo entender. É loucura”, disse Castán, relembrando que os jogadores do Cruz-Maltino estão com os salários atrasados nesta temporada.
O acordo com o ex-jogador de Manchester City e Barcelona entraria em vigor caso o Leven Siano fosse eleito na eleição presidencial do Vasco, prevista para novembro.
Em vídeo, o jogador de 37 anos, atualmente sem clube, chegou a confirmar o acerto, o que gerou ainda uma crise com o Botafogo, que tinha tudo acertado com o volante, caso ele desejasse jogar no futebol brasileiro.
Foto de destaque: Michael Regan/Getty Images